Meu Negócio
174 Usuários online agora
174 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

COMO DELETAR UMA FOTO 360 DE MINHA CONTA DO GOOGLE MEU NEGOCIO, NÃO VEJO BOTOES PARA A AÇÃO DE DELETAR A FOTO 360 QUE ESTA VINCULADA A MEU NEGOCIO

Calouro ✭

COMO DELETAR UMA FOTO 360 DE MINHA CONTA DO GOOGLE MEU NEGOCIO, NÃO VEJO BOTOES PARA A AÇÃO DE DELETAR A FOTO 360 QUE ESTA VINCULADA A MEU NEGOCIO

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Alevee C Dr. Igor , tudo bom?

Por favor, pode nos confirmar qual foto? A única que visualizei nessas características foi a capturada automaticamente pelo Street View Car.

Em caso afirmativo:

Se você visualizar um rosto ou uma placa de veículo que precise de um nível de desfoque mais acentuado ou se quiser que desfoquemos sua casa ou carro por completo, envie uma solicitação usando a ferramenta Informar um problema. No entanto, depois que o Google desfoca uma imagem, o efeito é permanente. Se você enviar uma solicitação para que sua casa seja desfocada nas imagens do Google Street View, todas as imagens antigas e futuras da casa também serão desfocadas. Observação: não desfocamos contribuições de terceiros porque esse tipo de conteúdo não é de propriedade do Google. Se você encontrar sua imagem identificável em contribuições de terceiros e quiser que ela seja removida, use o recurso de informar um problema na imagem.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.