Meu Negócio
178 Usuários online agora
178 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Cartão de confirmação possui código de rastreamento?

Calouro ✭

Olá boa tarde. solicitei um usuario no google meu negócio. Já cadastrei todas as informações da minha empresa. Aguardo agora somente o código de confirmação. Aí surgiu umas duvida. Esse cartao possui codigo de rastreamento dos correios? Receberei ele em forma de corresondencia ou será uma caixa por encomenda? Caso não receba o cartao por esse meio, há outra forma de verificaçao?

Aguardo resposta, atenciosamente Elissandra

Graduado ✭ ✭

Boa Tarde, Elissandra! Tudo bem?

Então;

> O cartão de confirmação é emitido pelo Google nos EUA então pode levar de 2-4 semanas então acredito que não possua um código de Rastreamento para isso.

> Ele vem em forma de Correspondência Smiley feliz

> Na primeira vez que você cadastra um local, a validação se dá apenas por carta. Entenda que isso se faz necessário para que fique confirmado que o local indicado existe, afinal é uma confirmação de local, certo ?

Qualquer duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^

Calouro ✭

Boa Noite, Caio Tudo bem ? Minha empresa não tem como chegar os Correios Pois rua não Possui nome nem numero só Cep Por isso Uso uma caixa Postal. Teria como Mudar Local para Receber o Cartão por Caixa Postal?

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭

Bom Dia, @Otavio d! Tudo bem?

Então, Qualquer alteração feita tanto no endereço quanto em qualquer outra informação no GMN apos a solicitação resultara em você ter de solicitar um novo código, Então sim, você pode mudar o local para receber o cartão ( mas infelizmente não para Caixa Postal ou endereço remoto ), mas infelizmente teria que solicitar um novo código Smiley feliz

Qualquer outra Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^