Meu Negócio
928 Usuários online agora
928 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Comentários Google Meu Negócio

Calouro ✭

Bom dia.
Foi feito um comentário difamando a empresa Serralheria Cordeiros na pagina que temos o endereço. Porém minha advogada me orientou a pedir esse comentário em PDF no google e um relatório do nível de pesquisa de antes e depois do comentário.  

Já estou a alguns dias tentando conseguir isso, liguei para 0800s, falei com pessoas no bate-papo mais ainda não consegui o que procuro.

Alguém sabe de dizer se é possível eu receber o relatório desse comentário, e se for como eu tenho acesso a ele?

Graduado ✭ ✭

Bom Dia, @Serralheria C! Tudo bem?

Então, Verifiquei aqui no Google, e Não tem nenhum comentário difamatório no Google meu Negocio, tentei entrar no Site para verificar também mas o site aparentemente não esta acessível, acredito que o comentário não exista mais, caso exista poderia me enviar uma imagem ou algo que mostre onde o comentário esta para que eu possa lhe oferecer um suporte melhor?

Qualquer Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^

Calouro ✭

Calouro ✭

Digitando Serralheria Cordeiros no google, vai aparecer a pagina com o endereço e telefone da empresa. Nessa mesma pagina tem perguntas e respostas, se clicar ali vc terá acesso ao comentário. 

Graduado ✭

Olá @Serralheria C, tudo bem?

Não acredito que você vai conseguir esse relatório de comentários com antes e depois e mesmo que leva para um âmbito jurídico pode levar muito tempo para conseguir mais informações de um relatório de antes e depois do comentário negativo.

O Google fala que os comentários servem para ajudar quem pesquisa a ter informações de impressões de outros usuários as empresas, mas infelizmente existe pessoas que tentam usar essa ferramenta de forma desleal para atacar e difamar concorrentes.

O que eu recomendo é que siga estes passos para sinalizar um comentário inadequado da sua ficha de empresa - https://support.google.com/business/answer/4596773

Sinalizar um comentário na sua conta

Se você suspeitar que um comentário viola as políticas de comentários do Google, sinalize-o para remoção. Ele será analisado e poderá ser removido da sua ficha cadastral.

Computador

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Se você tiver duas ou mais fichas cadastrais, alterne para a visualização de card e clique em Gerenciar local no local que gostaria de gerenciar.
  3. No menu, clique em Comentários.
  4. Encontre o comentário que você quer sinalizar, clique no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar como impróprio.

O que o Google mais ressalta é que você seja paciente, pois todo o processo pode demorar para ser analisado.

Espero ter ajudado.