O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
312 Usuários online agora
312 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Como recuperar a propriedade do Google meu Negócio?

Calouro ✭
Estou gerenciando a conta de um cliente no Google meu negócio, porém ao criar a página deles, foi acusado que a página referente a empresa já existe. Solicitei a propriedade da página ou um contato com a pessoa que havia criado por inúmeras vezes, sem sucesso. Há alguma outra forma de recuperar essa página para propriedade da empresa?

Calouro ✭

Olá amigo,

Infelizmente não há como recuperar essa conta sem que o novo proprietário dela passe a propriedade para você.

Tente novamente o contato com ele para buscar essa solução.

Re: Como recuperar a propriedade do Google meu Negócio?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Thiago F

Por favor, clique aqui e leia o artigo "Alguém verificou meu Negócio, e agora?" Tente primeiro esta solução. Se já fez isto e não possível obter a propriedade da empresa existe alguns caminhos que são:

Insista no cadastro de sua empresa no Google Meu Negócio e na etapa onde informa que sua empresa já existe utilize o link "Manter as informações que inseri"

Mantenha as informações que inseri.png

Após isto siga todo o processo normalmente, e após confirmar seu negócio com a opção oferecida pelo Google, informe a outra empresa (que também é sua) como uma duplicata no Google Maps (não no Google Meu Negócio) e a ferramenta mesclará as duas fichas se o atual administrador dela não se manifestar.

- A outra opção é pedir a reintegração via suporte do Meu Negócio, mas tenho recebido informações que na maioria dos casos eles indicam que se siga a solução informada no primeiro artigo na inicial aqui.

Para acionar o suporte siga o passo a passo a seguir:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Graduado ✭ ✭

Olá, Thiago. Como vai? Se você tem documentos da empresa pode entrar em contato com o suporte e enviar documentação comprovando a propriedade. 

Calouro ✭

Já reivindiquei minha empresa pra conseguir o código nos correios a carta não chega, como conseguir o código?

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema, você conseguiu achar alguma solução?

Calouro ✭

O meu código só chegou dois meses após solicitação.

Já tinha desistido de esperar!