Meu Negócio
820 Usuários online agora
820 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Como retirar o meu negócio

Calouro ✭

Boa tarde,

Solicito a retirada do nome da empresa que estava gerenciando no google maps, como está no link abaixo.

https://www.google.com.br/maps/dir/''/maps+birainformatica/@-5.8292157,-35.3218706,12z/data=!3m1!4b1...

Re: Como retirar o meu negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ubiratan d

Você é usuário do Google Meu Negócio?

Se sim, a empresa ainda existe e você não quer mais gerenciá-la em sua conta Google Meu Negócio?

Se for isto, por favor, clique aqui e leia o artigo "Remover um local da sua conta"

Se a empresa não existe mais e você quer removê-la de sua conta e também do Google Maps, por favor, veja na imagem abaixo como fazer:

No Google Meu Negócio marque a empresa como permanentemente fechada. Esta é a primeira ação.Ficha permanente fechada.png

Depois...

1. Posicione o cursor no canto superior esquerdo. Clique em Meu Negócio > Configurações.
  2. Role até o final da página e escolha Excluir página.
  3. Pode ser solicitado que você faça login novamente. Nesse caso, faça login e prossiga com as etapas seguintes.

Depois de remover a empresa, caso deseje encerrar sua conta Google Meu Negócio faça o seguinte:

1. Marque as quatro caixas, incluindo Sim, desejo excluir minha conta. Somente a página desejada será excluída, não sua conta pessoal.
  2. Clique em Excluir. A página será removida da sua conta.

Se não é usuário do Google Meu Negócio

No entanto se você não é usuário do Google Meu Negócio e deseja informar uma empresa que está fechada ou não existe mais, por favor, clique aqui e leia o artigo "Editar informações sobre um lugar"

Persistindo dúvidas, fique com a gente.

Abraços

GIL