Meu Negócio
429 Usuários online agora
429 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Confirmar Proprietário

Calouro ✭

Boa noite,

   Estou tentando acessar o Google meu negócio, mas a mensagem que aparece ao digitar os dados é que foi enviado um pedido de propriedade, mas estou há 2 semanas aguardando e nada. Veja msg:

 

Pedido de propriedade 

Enviamos seu pedido de propriedade para o proprietário atual na terça - feira, 25 de julho de 2017 .

Aguarde uma resposta deles.
Especialistas responderamverified_user

Confirmar Proprietário

Principal Colaborador

Olá @Spa das Sobrancelhas S

 

Sua situação ficou um pouco incompreensível ... pelo menos para mim.

 

Pelo seu texto, parece que vocês não estão tentando acessar a conta do Google Meu Negócio de vcs .... ou não conseguem acessar o local apenas ?

 

Quando vc solicita um PIN de verificação é normal que sua correspondência chegue em até 30 dias ... o prazo informado é de 12 dias, mas isso não ocorre aqui no Brasil, e como o código tem validade de 30 dias a contar da sua solicitação, recomendo que espere esse prazo antes de solicitar outro.

Mas como pelo seu relato, parece que não está tendo acesso, a coisa muda de figura, o problema pode ser outro, pois uma coisa é a verificação de um local e outra é pedido de propiedade.

 

Eu gostaria de saber mais detalhes do seu problema.

 

Att

 

A persistência é o segredo.
DBT Sites

Re: Confirmar Proprietário

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Spa das Sobrancelhas S.Tudo bem?


A confirmação de propriedade quando já há um usuário com esse "cargo" dependerá somente dele lhe promover ao mesmo ou não. Sugiro que você entre em contato com o e-mail cadastrado na sua conta do Google Meu Negócio, caso souber, e então explique a situação e faça com que ele compreenda que você necessita da administração da sua conta do Google Meu Negócio. Após isso faça novamente a solicitação de propriedade e aguarde o usuário proprietário atual confirmar.


Quanto a resposta do @Deyson T, poderá desconsiderar, uma vez que ele interpretou que estivesse tentado verificar sua conta do Google Meu Negócio.