Meu Negócio
455 Usuários online agora
455 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Conflito de interesse

Calouro ✭
Prezados, há pessoas que nunca vi, conheço ou prestei algum serviço fazendo críticas e ao mesmo tempo dando nota baixa em meu perfil de negócio, fazendo com que meus serviços sejam duvidosos para aqueles que buscam um técnico em informática, analisei e percebi que essas pessoas que deram notas de forma insignificante em meu perfil são parentes de outro técnico em informática na cidade onde moro. Dessa maneira gostaria que fizessem alguma coisa para excluir essa pessoa do Google bussines ou excluir as notas que essas pessoas deram a um serviço que nunca prestei a elas. Desde já agradeço, e por favor me dê um feedback pois não existe nada nesse muito que a índole e ética de um profissional de TI, e ainda mais suas experiências. Muito obrigado! Cesar correa. Corrêa.cesar@gmail.com
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico César C
Abril

Conflito de interesse

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @César C

Sinalizar um comentário na sua conta
Se você suspeitar que um comentário viola as políticas de comentários do Google, sinalize-o para remoção. Ele será analisado e poderá ser removido da sua ficha.

Computador
Faça login no Google Meu Negócio.
Se você tiver duas ou mais fichas, alterne para a visualização de card e clique em Gerenciar local no local que gostaria de gerenciar.
No menu, clique em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, clique no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar como impróprio.

Dispositivo móvel

Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
Toque no menu Three dash menu e, depois, em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, toque no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar comentário.

Saudações de SP!

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico César C
Abril

Conflito de interesse

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @César C

Sinalizar um comentário na sua conta
Se você suspeitar que um comentário viola as políticas de comentários do Google, sinalize-o para remoção. Ele será analisado e poderá ser removido da sua ficha.

Computador
Faça login no Google Meu Negócio.
Se você tiver duas ou mais fichas, alterne para a visualização de card e clique em Gerenciar local no local que gostaria de gerenciar.
No menu, clique em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, clique no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar como impróprio.

Dispositivo móvel

Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
Toque no menu Three dash menu e, depois, em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, toque no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar comentário.

Saudações de SP!