Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Criaram um local para minha empresa que não existe

Calouro ✭

Olá,

Por meio de uma busca, percebi que quando colocam o nome da minha empresa com a cidade Santos aparece um endereço que não é meu e que não cadastrei. Como faço excluir essa informação se não posso reivindicar o local (já que minha empresa não fica lá)?

Graduado ✭

Olá, ibreSP

Bem-vindo à comunidade

Na ficha que aparece quando faz pesquisa, consegue verificar se a opção "É proprietário desta empresa?" está liberado?

Calouro ✭

Aparece, entretanto, pedem para que eu envie uma carta para reivindicar a propriedade, mas esse local não é o da minha empresa.

Graduado ✭

Talvez possa ajudar.

Remover um local do Google Maps

Se uma empresa nunca existiu ou não estiver qualificada para aparecer no Google, solicite a remoção dela do Maps. Para remover um local do Maps, mesmo que você não o gerencie:

1. Acesse o Google Maps
  2. Insira o nome ou endereço da empresa na barra de pesquisa. 
  3. No painel que aparece à esquerda do mapa, clique em  Sugerir uma edição. Talvez seja necessário fazer login na sua Conta do Google.
  4. Ao lado de "O lugar está permanentemente fechado ou nunca existiu", deslize a barra para a direita para indicar que o local deve ser removido do Maps. 
  5. Clique em Enviar. Você receberá atualizações por e-mail quando sua denúncia for analisada. 

Abraços,

Edson