Meu Negócio
840 Usuários online agora
840 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Empresa Duplicada

Calouro ✭

Boa tarde,

Estou com um problema com a minha empresa.

Tenho dois Loca no mapa da minha agência um com o endereço antigo e outro com o endereço atual da empresa, porém não tenho acesso a conta que está o endereço antigo para excluir ou transferir a conta, como era outra pessoa que tomava conta dessas conta não tenho acesso, e preciso excluir essa conta com o endereço antigo, alguém pode me auxiliar de como eu posso realizar esse processo.

desde já Agradeço.

Abraço

Re: Empresa Duplicada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Douglas D

Bem vindo!

Há três opções para você excluir esta empresa/ficha duplicada, utilize aquela aquela que melhor atenda suas necessidades:

- Através do Google Maps

Pesquise pela empresa  que você quer excluir. Quando apresentada informe ao Google Maps que ela não existe seguindo o passo a passo indicado no seguinte artigo: "Editar informações de um lugar"

- Através do Google Map Maker

Pesquise pela empresa que você quer excluir. Quando apresentada remova a empresa seguindo o passo a passo indicado no seguinte artigo: "Excluir ou restaurar um lugar"

- Através de um Revisor do Google

Deixe aqui nesta postagem um link da empresa que deseja excluir no Google Maps e um Revisor do Google efetuará a remoção para você. Clique aqui e veja como gerar um link de um lugar no Google Maps para ser compartilhado.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Re: Empresa Duplicada

Calouro ✭
Gilmaps,

Obrigado pelas informações, vou ver o que consigo com essas informações.

Abraço

Empresa Duplicada

Calouro ✭

Boa noite, poderia me dar uma ajuda?

Estou com dois resultados sobre a empresa duplicados no Google meu negocio.

Resultado cadastro correto e que deve ser mantido para os termos (grupo uniserv e uniserv vigilancia, dentre outros): https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C5CHFA_enBR725BR725&ion=1&espv=2&ie=UTF...