Meu Negócio
359 Usuários online agora
359 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Empresa Triplicada - A verdadeira não aparece no campo de buscas!

Calouro ✭

Olá Pessoal, tudo bem? Somos a Bee - Rede Imobiliária.  Ou, Rede Bee como somos popularmente conhecidos!

Há poucos meses assumimos a direção de marketing digital da Rede, e um dos pedidos foi que acertássemos o Google My Business. Vi que existiam várias páginas já, criadas por desconhecidos (e algumas contendo até logos e fotos que não são nossas), tentei reivindicar o acesso, mas foi falho. Não se sabe quem tem acesso aos emails cadastrados e tampouco quem fez a página.

A solução que encontramos foi refazer, com todas as informações atualizadas e após verificarmos a nossa conta, pedimos então para que as imobiliárias associadas rankeassem com comentários e notas. Para que, assim, talvez, ganhássemos na relevância.

Porém, a nossa página sequer tem aparecido no campo de busca. Quando coloco a busca por Bee - Rede Imobiliária, Rede Bee ou Bee Rede Imobiliária, aparecem outras 3 opções, que estão completamente erradas em suas infos, e que são bem menos correspondentes que a nossa, visto que somente uma tem uma nota e comentário.

Precisávamos acertar isso, pois nossos clientes estão tendo dificuldades ao pesquisar pela nossa rede. E entendemos a importância das ferramentas Google em nossos negócios!

Obrigada desde já!

*  https://goo.gl/miaw9A esse é o link de acesso para o nosso My Business, e o único lugar pelo qual conseguimos visualizar ele.