Meu Negócio
124 Usuários online agora
124 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Empresa cadastrada no meu endereço particular

[ Editado ]
Calouro ✭
Boa tarde! Abri uma conta no Google meu negócio quando criei meu site e coloquei meu endereço pessoal pois achava que ele seria somente para preencher a ficha de cadastramento, eu não sabia que meu endereço ficaria visível! Só depois fui perceber que ao digitar meu nome no Google, aparece o meu endereço PARTICULAR! Já tentei excluir ele de todo jeito e não tive sucesso, até que vi a opção “excluir a conta” e exclui, pensei que a exclusão da conta acarretaria na exclusão dessa informação pessoal minha que está no Google Maps , o que não aconteceu. E agora não consigo mais excluir o local, pois não tenho mais a conta do mesmo! Eles estão pedindo para que eu verifique a conta, mas querem enviar uma carta com o PIN por correio, só que não posso esperar todo esse tempo com o endereço do meu apartamento estando público!!! Já tentei também todos os tutoriais que me ofereceram e não consigo, peço que por favor me ajudem pois isso está me causando problemas! Para a minha segurança meu endereço pessoal não pode mais ficar aparecendo no Google Maps. Espero que consigam me ajudar! Obrigada.

Estudante ✭ ✭ ✭

Oi,

Peça para enviar o PIN por SMS e faça a remoção.

Att.,

Aldo

Calouro ✭

Aldo, não tenho essa opção! 

So aparece pra enviarem por correios ou por um e-mail que não é o meu! Se eu mandar um e-mail para o suporte eles não retiram? Eu que tenho que fazer essa remoção mesmo? 

Obrigada pelo retorno!