Meu Negócio
799 Usuários online agora
799 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Empresa cadastrada no meu endereço

Calouro ✭

Boa noite,

Possuo loja em um Mini shopping de bairro, e já estava com minha propriedade devidamente confirmada.

Porém, outra lojista, ao fazer o cadastro de sua propriedade, acabou usando meu endereço (o endereço na verdade é o mesmo, mas o que muda é o número da loja - a minha é a 08 e a dela é a 11). 

Acho que ao fazer a busca de endereço, ela se deparou com o meu e usou esse mesma. Agora os dois negócios estão na loja 08, e não consigo que a minha apareça em definitivo no Google Maps a não ser que eu realize a busca.

Eu já pedi uma atualização no google Maps, mas acredito que ela tenha confirmado a propriedade ela, já que recebe todas as correspondências do shopping e nem deve ter reparado que o cartão do código para confirmação no google estava com o número da loja dela errado.

Se alguém souber como devo proceder, agradeço.

Obrigada

Josi

Graduado ✭ ✭

Oi, @Josi R. Tudo bem? O correto é que você cadastre o shopping no endereço, com os dados correto, como já está. Você pode marcar que o endereço da loja está incorreto e pedir que a lojista faça a edição corretamente. 

melhorar ainda mais, você pode também usar essa ferramenta para dar uma nova sensação para seus clientes: https://www.google.com/intl/pt-BR/maps/about/partners/indoormaps/

Re: Empresa cadastrada no meu endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Josi R

Acho que ao fazer a busca de endereço, ela se deparou com o meu e usou esse mesma. Agora os dois negócios estão na loja 08, e não consigo que a minha apareça em definitivo no Google Maps a não ser que eu realize a busca.

Você tem duas opções para consertar este problema.

- Pesquisar pela outra empresa no Google Maps e lá pedir a correção do endereço, modificando-o da loja  08 para 11. Clique aqui e veja o passo a passo. Aguarde a revisão do Google. Você será informada por e-mail.

- Deixar aqui o nome e endereço da loja que está incorretamente marcada como 08 e um Editor local do Google efetuará a correção para você.

Abraços

GIL

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá, Gilmaps

O nome da loja em questão é "Badulaque", e ela está cadastrada no seguinte endereço: Shopping Boullevard - O Pátio - Loja 08, R. Maria Amália Lopes Azevedo, 89 - Tremembé, São Paulo - SP, 02350-000. 

O correto, aqui, seria loja 11; 12 e 13 (que são as lojas dela), e não a loja 08, que na verdade é a minha (Rokyfit Fashion Fitness e Praia).

Agradeço, desde já, a orientação e auxílio neste caso.

Abração,

Josi Ruiz

Rokyfit Fashion Fitness e Praia

Re: Empresa cadastrada no meu endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Josi R

Obrigado pelo retorno.

As alterações foram efetuadas com suas informações. Por favor, aguarde 48 horas e volte a consultar no Google Maps se houve a correção dos dados.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL