Meu Negócio
333 Usuários online agora
333 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Empresa com filiais

Calouro ✭

ola pessoal ! 

Minha empresa tem 4 filiais separadas em estados diferentes com o mesmo nome "smart vivo empresa" porem eu so cadastrei 1 e validei no google meu negocio.

Devo validar as outras 3 da mesma forma exatamente como fiz a primeira ?

abraços !!!

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Smart V
Agosto

Re: Empresa com filiais

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Smart V! Como vai?

Respondendo a sua pergunta, sim! Terá de verificar todas as outras três empresas restantes.

Uma vez que você tenha um novo endereço para X empresa, terá que verificar aquele endereço.

No caso de alteração, como por exemplo, você mude de endereço, não será necessário a verificação de endereço, mas na criação de um novo local na sua conta do Google Meu Negócio, terá de verificar se endereço.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Smart V
Agosto

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Smart V! Como vai?

Respondendo a sua pergunta, sim! Terá de verificar todas as outras três empresas restantes.

Uma vez que você tenha um novo endereço para X empresa, terá que verificar aquele endereço.

No caso de alteração, como por exemplo, você mude de endereço, não será necessário a verificação de endereço, mas na criação de um novo local na sua conta do Google Meu Negócio, terá de verificar se endereço.

Empresa com filiais

Calouro ✭

muito obrigado meu amigo, todas as duvidas tiradas !

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Smart V! Como vai?

Que ótimo!

Quando houver qualquer outro problema, dúvida ou até solução sobre algo, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz