Meu Negócio
337 Usuários online agora
337 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Endereço Pessoal no Google meu Negócio

Calouro ✭

Pessoal, me ajudem! Possuo uma loja virtual e não atendo pessoas ao vivo. Porém, o Google meu negócio me obriga a colocar meu endereço no cadastro e como eu apenas possuo endereço resindencial, fica aparecendo a foto da minha residência e várias pessoas já apareceram aqui atrás dos meus produtos.

Trabalho com joias e isso é perigoso, coloca em risco minha segurança. 

Existe uma forma de colocar o endereço apenas parcialmente??? 

Eu já vi uma empresa que aparecia apenas o bairro e a cidade, e não tinha a foto do local.

Por favor me ajudem!!!

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, Daniele A.

Você pode marcar sua empresa como área de cobertura no Google. Saiba mais.

Abraços,

Paulo

Graduado ✭

@Daniela A, é impossível suprimir as informações básicas do seu endereço no Google Meu Negócio. Por outro lado, no painel administrativo, você pode marcar que a empresa não atende consumidores(as) naquele endereço.

Isso pode resolver o problema das pessoas que te visitam, porém, não resolve o problema da segurança. Neste caso, sugiro que tu procure um coworking perto da tua casa e contrate um plano de "endereço fiscal". Esse plano te dá direito a usar o endereço do coworking para receber cartas e registrar como ponto de referência na Prefeitura. Se isso não for uma opção, infelizmente, não há como evitar que a sua cada apareça no Google Meu Negócio.