Meu Negócio
290 Usuários online agora
290 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Erro no mapa

Calouro ✭

Quando pesquiso a minha empresa Maria Brinquedo, no local onde erra suposto aparecer o pin da minha loja, aparece o pin com o nome do antigo proprietário Paulo Jorge Cunha Ferreira e gostaria de resolver esta situação. https://www.google.pt/maps/place/Maria+Brinquedo/@38.6591829,-9.0833948,15.5z/data=!4m8!1m2!2m1!1sLo...

Obrigada 

Re: Erro no mapa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria B

Não conseguir reproduzir o problema indicado por você, por especial favor, pode enviar uma captura de tela para maior compreensão?

Aguardo

Abraços

GIL

Erro no mapa

Calouro ✭

Boa tarde Gil,

Respondi ao seu email porque por aqui não consigo enviar a imagem

Recebeu? No mapa está: Paulo Jorge Cunha Ferreira mas o que devia aparecer é Maria Brinquedo

Obrigada,

Maria B

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria B

Não sei para qual e-mail você enviou, pois não tenho e-mail compartilhado aqui no fórum. Se você respondeu ao e-mail - pt.advertisercommunity@advertisercommunity.comenviado aqui do fórum ele vai para um servidor de envio automático.

Para anexar fotos aqui no fórum faça o seguinte:

Clique no simbolo em formato de câmera fotográfica

Clique em escolher arquivos

Na tela seguinte encontre onde salvou a foto no seu computador

Abraços

GIL

Anexar fotos 01.pngAnexar fotos 02.pngAnexar fotos 03.png

@Maria B escreveu:

No mapa está: Paulo Jorge Cunha Ferreira mas o que devia aparecer é Maria Brinquedo 

Pesquisei Maria Brinquedos em Barreio, Portugal. A empresa mostrada (imagem abaixo), que acredita ser a sua não tem endereço, desta forma o Google Maps não consegue localizá-la com precisa, veja imagem abaixo:

Maria brinquedo.png

A primeira providência se esta é sua empresa é adicionar um endereço completo a ela, salvo se sua empresa atende através de uma área de serviço. Clique aqui para saber mais.  Se não for seu caso, veja abaixo como inserir um endereço para sua empresa:

- Se você não é usuária do Google My Business (Portugal)

Editar informações acerca de um local

- Se é usuária do Google My Business

Editar dados de sua empresa

Para cadastrar sua empresa no Google My Business por favor, clique aqui para iniciar

Quanto a outra empresa indicada por você, imagem abaixo, parece que ela é apresentada no mesmo endereço de sua empresa que consta no site do seu negócio. Neste caso não percebi qual é o problema. Mas se ela não deveria estar ali você pode informar ao Google Maps seguindo o passo a passo indicado no seguinte artigo:

"Editar informações acerca de um local"

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL

Calouro ✭

Boa tarde Gil,

Isso quando acede pelo internet explorer mas de aceder pelo chrome aparece o nome de outra pessoa na minha localização, conforme anexo.

Obrigada,

Maria BCapturar.JPG

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria B

Como informado anteriormente, se esta empresa/negócio não deveria estar sendo apresentado onde está você pode informar ao Google Maps seguindo o passo a passo indicado no seguinte artigo:

"Editar informações acerca de um local"

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Erro no mapa

Calouro ✭

Bom dia Gil,

Muito Obrigada pela ajuda! Já editei as informações necessárias e aguardo o postal de confirmação.

Maria B. 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria B

Disponha!

Persistindo dúvidas estamos aqui.

Abraços

GIL