Meu Negócio
134 Usuários online agora
134 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Estou sendo enganado ?!?!?!

Calouro ✭

Minha empresa esta com as informações erradas no maps, as informações já foram editadas à tempos,porém quando eu entro como empresa todas as informações estão certas, mas "deslogado" (como cliente) não, eu sinto como se estivessem tentando me enganar afinal, paguei até pelo anuncio, mas os clientes mal conseguem traçar uma rota certa até mim. segue anexos .Imagens erradas sobre o street viewImagens erradas sobre o street viewnessa imagem aparece um steet view diferente da minha localizaçãonessa imagem aparece um steet view diferente da minha localizaçãostreet vview diferente da localizaçõstreet vview diferente da localizaçõNesta imagem ao colocar rotas até o meu comercio o cliente é direcionado para o local antigoNesta imagem ao colocar rotas até o meu comercio o cliente é direcionado para o local antigoo salão não aparece no mapao salão não aparece no mapaeaqui tudo esta certo, o salão está no mapa , o street view na localização certa apesar de desatualizado, e endereço certo no mapaeaqui tudo esta certo, o salão está no mapa , o street view na localização certa apesar de desatualizado, e endereço certo no mapa