Meu Negócio
523 Usuários online agora
523 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Excluir endereços não verificados

Calouro ✭

Ola! Gostaria de saber se é possível excluir os endereços não verificados da minha conta

Re: Excluir endereços não verificados

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @biolab p

Você é usuário do Google Meu Negócio? Se sim, estes "endereços" (locais) estão no seu painel da ferramenta e não foram confirmados, não tem interesse em mantê-los e quer  e você quer removê-los, é isso?

Caso sim, por favor, siga o passo a passo da Central de Ajuda do Google Meu Negócio que reproduzo abaixo:

Remover um local da sua conta

Não é possível desfazer a remoção de um local da sua conta. Se você quiser voltar a gerenciar o local, precisará verificá-lo novamente. 

No momento, não é possível remover um local da sua conta usando o aplicativo para dispositivos móveis do Google Meu Negócio. Utilize um computador para fazer isso.

Para remover um local da sua conta:

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Certifique-se de que você esteja usando a visualização em lista.  Se seus locais estão sendo exibidos como cards, em vez de uma lista, altere a visualização clicando no ícone de lista  à direita, acima dos seus locais. 
  3. Marque as caixas ao lado dos locais que você deseja remover. 
  4. No canto superior direito da página, clique no menu de três pontos . Não será possível visualizar o menu antes de você selecionar um ou mais locais.

5. Clique em Remover no lado direito da lista de locais. Talvez seja necessário fazer login na sua Conta do Google. 
  6. Leia com atenção as informações na página exibida. 
  7. Clique em Excluir conta para remover permanentemente o local e os respectivos dados da sua conta.

Caso sua dúvida seja outra com relação a este ou  assuntos diversos sinta-a se vontade para postar aqui.

Abraços

GIL