Meu Negócio
576 Usuários online agora
576 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Fraude

[ Editado ]
Calouro ✭
Olá boa noite,
Eu possuo uma empresa de Assistência Médica a quase um ano no nome CARD SAÚDE PLUS , eu fiz uma fan page no Facebook e no Instagran, Google Maps e etc... Coloquei todos os dados necessários para a divulgação da minha empresa no Google , e até o momento a minha empresa não tinha um site , o meu site ficou pronto nessa semana " www.cardsaudeplus.com.br.
Só que , hoje quando fui adicionar o meu site nas paginas do Google pra atualizar as informações da minha empresa notei que na área de colocar o site da minha empresa já havia um site de uma outra empresa.A empresa " CLUBCARDSAUDE.COM.BR" que não tem nada a ver com a minha empresa , como é que o Google não analisa as informações e permite que qualquer um altere as informações feitas por um cadastro privado , o meu????
Eu ontem esqueci uma das senhas de um dos meus e-mails e eu tentei de todas as formas para redefinir a minha senha e vocês do Google me disseram que não podiam fazer nada , e agora vem uma empresa agindo de má fé "CLUBCARDSAUDE.C OM.BR"que se aproveita das brechas do Google pra prejudicar a minha empresa e eu tenho que ficar calado???? Eu vou ter que acionar os meus advogados???

Re: Fraude

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, @disney carlos r!

Sou colaborador/voluntário neste fórum. Permita-me compreender e tentar ajudar.

A ficha do seu negócio ainda não tem proprietário. Talvez você tenha criado um "local inexistente" no Google Maps, mas não reivindicou propriedade dele. Observe nas duas imagens abaixo que existe esta opção ativa. Se o negócio indicado lhe pertence, sugiro que faça a requisição. Saiba como aqui.

Captura de Tela 2018-04-12 às 23.21.34.pngPesquisa Google  Captura de Tela 2018-04-12 às 23.21.44.pngGoogle Maps

Sobre o site errado, você pode sugerir uma alteração antes ou depois de reivindicar propriedade. Um detalhe: alterações podem levar até 24h para aparecerem (se forem aceitas).

Sobre alterar "informações feitas por um cadastro privado", conforme mencionou, na verdade, privado não seria a melhor definição. O Google disponibiliza um meio para compartilhamento público de informações.

Ah! A fonte de dados é a mesma no Google Maps ou Pesquisa Google. O que se faz em um altera no outro. Sendo assim, você pode escolher onde requerer propriedade.

Espero ter ajudado.

;-)

Caso tenha sido útil, clique no botão "ACEITAR COMO SOLUÇÃO" . Se você ainda tem dúvidas, volte a interagir conosco.