1.1K Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
favorite_border
Responder
Highlighted

Google Map reseta edição me fazendo perder clientes

Calouro ✭

Temos um escritório contábil (Scutieri & Scutieri, em Salto/SP) e o primeiro endereço, de 2006 era à Rua John Kennedy, 333. Nos mudamos de lá em 2012 e editei o endereço na busca do Google e no Google Maps para a Rua Guanabara, 67. Inclusive adicionei a rua no mapa, pois não existia. Recebemos a confirmação, uma carta de boas vindas, adesivos e bônus no AdWords. No entanto, sem qualquer modificação de nossa parte, no final de 2014 o endereço retornou ao que era antes (J. Kennedy). Editei de novo. Agora nos mudamos para um novo endereço (Rio Branco, 684), ao entrar para editar, o primeiro endereço tinha voltado (J. Kennedy). Editei para a Rio Branco. A edição consta como confirmada no painel. E mesmo assim, mesmo 3 meses depois, o Google continua mostrando o primeiro endereço (J. Kennedy) e não exibe as outras informações (site, horário de funcionamento, etc.).

Não sei mais o que fazer, pois o perfil está completamente correto, mas não é exibido na pesquisa. O problema é que o endereço da J. Kennedy agora abriga um de nossos concorrentes. Nossos clientes procuram NOSSA empresa no Google e chegam em OUTRA quando usam o Maps para chegar lá. Estamos cansados de gastar dinheiro com Adwords e publicidade para o próprio Google mandar nossos clientes para o concorrente. Preciso que a informação CORRETA seja exibida, o mais rápido possível.

Captura de Tela 2017-02-16 às 11.07.10.pngCaptura de Tela 2017-02-16 às 11.07.40.png

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Andre S

Veja que aparece que se mudou para um novo local, aquela tarja vermelha.

Pesquisei aqui e vi que, ao clicar na setinha, não exibe o novo endereço.

Estou chegando à conclusão que num caso desse, o melhor é remover a ficha e criar uma nova no novo endereço.... mas acho que antes você deveria contatar o suporte - no menu do canto superior esquerdo do painel Meu Negócio, tem opção de suporte, com chat inclusive.

Depois nos conte se deu certo através do suporte. Smiley feliz

Natascha

Calouro ✭

Entrei em contato com o suporte e eles simplesmente não podem resolver. Tenho que esperar por quanto tempo for para que o "sistema acate a informação" enquanto meus clientes encontram o escritório errado pela pesquisa do Google. Aparentemente os sistemas não conversam entre si e exibem o que querem.