Meu Negócio
316 Usuários online agora
316 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Local Duplicado - Separação de empresa

Calouro ✭

Olá, Eu possuia uma empresa "Beauty Skin" em cascavel com uma sócia minha, mas nós nos separamos, e troquei o nome da empresa para "Skin Laser", mas como o email usado foi de minha sócia, agora nao tenho acesso para alterar as fotos que aparecem quando digitado "Skin Laser" no google mas na verdade sao da beauty skin, e quando tento verificar minha nova conta que tentei cadastrar este endereço, diz que ela está duplicada.

Local Duplicado - Separação de empresa

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá! @Drigs N,

Bem-vindo a Comunidade de Ajuda do Google Meu Negócio

Por gentileza verifique as informações logo abaixo.

Remover locais em massa duplicados

Você também pode verificar na postagem a seguir do @Gilmaps

Local Duplicado

Re: Local Duplicado - Separação de empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Drigs N

Drigs N escreveu:

Olá, Eu possuia uma empresa "Beauty Skin" em cascavel com uma sócia minha, mas nós nos separamos, e troquei o nome da empresa para "Skin Laser", mas como o email usado foi de minha sócia, agora nao tenho acesso para alterar as fotos que aparecem quando digitado "Skin Laser" no google mas na verdade sao da beauty skin, 

Se através de sua ex-sócia você não consegue remover as imagens que agora são de outra empresa e forma inseridas por uma outra conta que não tem mais acesso deve denunciá-las no Google Maps, para isto faça o seguinte:

Vá no Google Maps na imagem que está com problemas. Clique no menu "três pontinhos", depois em "Informar problema"  e depois em Esta foto é irrelevante para o estabelecimento (imagem abaixo).

No celular o caminho é parecido. Abra a fato com problema, clique na "bandeirinha do lado direito inferior, depois em "Lugar errado"

enviar relatorio.png

Drigs N escreveu:

e quando tento verificar minha nova conta que tentei cadastrar este endereço, diz que ela está duplicada.

Qual empresa você está tentando cadastrar, pois a Skyn Laser já está no Google cadastrada e verificada pelo proprietário.

Abraços

GIL