Meu Negócio
765 Usuários online agora
765 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Localidade antiga google meu negócio

Calouro ✭

Bom dia a todos.

Peguei o site da empresa Localeste de Campo Grande, MS para fazer, já existia um endereço porém ele não é o atual. Já fiz e o atual, confirmei o endereço, criei a página... porém ao pesquisar por "localeste" no google ele informa o antigo que com certeza não foi verificado e foi colocado automaticamente.

Como eu faço para remover o antigo ou dar destaque ao novo com endereço correto?

Exemplo, para exibir a página correta tenho que pesquisar por "localeste avenida bandeirantes" e quero que "localeste" já apareça.

Este é meu primeiro post e não conheço essa ferramenta. Aguardo ansioso um contato.

Localidade antiga google meu negócio

Graduado ✭

Primeiramente, você precisa requerer propriedade do endereço velho (clicando naquele link que aparece no resultado para indicar que você é o proprietário).

Depois, você pode tentar junto ao suporte do Google Meu Negócio (tem link no menu) para trazer as avaliações do velho para o novo endereço (talvez também estatísticas) e marcar o endereço velho como fechado (ou remover a ficha se desejar). Para marcar como fechado ou remover a ficha não precisa do suporte, você consegue fazer no painel.

Natascha