Meu Negócio
401 Usuários online agora
401 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mesclar locais na busca do Google.

Calouro ✭

Bom dia somos da Tenda dos Tapetes, estamos com uma duvida referente a busca do Google e como proceder. Atualmente estamos com duas Lojas uma em Embu das Artes e outra em Moema, esta nossa loja de Moema é recente, ao digitar Tenda dos Tapetes na busca, esse é o resultado:

google-busca-2.jpg

Aparece somente a Loja de Embu das Artes, para que apareça a Loja Moema, temos que colocar Tenda dos Tapetes Moema.
O que precisamos fazer para que ao efetuar a busca de "TENDA DOS TAPETES" apareçam ambos os endereços?
Exemplo:
google-busca-1.jpg
Obrigado

Re: Mesclar locais na busca do Google.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @James S

Os resultados de uma busca no Google são definidos pelos algoritmos do Google, não existe através da ferramenta Google Meu Negócio nenhuma forma de fazer o que você deseja. Melhorar a relevância de sua empresa para o Google é um bom começo. Você pode saber mais clicando aqui e lendo o artigo "Melhorar sua classificação local no Google"

Você também pode visitar o fórum de Pesquisa na Web e tentar obter mais informações com os experts da ferramenta sobre o assunto, talvez eles tenham uma dica que não conhecemos aqui. Se o fizer, explique no seu tópico que você quer entender esse resultado do Google e se existe alguma maneira de formatá-lo e que não há como fazê-lo via Google Meu Negócio.

Abraços

GIL