Meu Negócio
175 Usuários online agora
175 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Meu negócio está duplicado e com informações erradas

Calouro ✭

O meu negócio está aparecendo completamente errado no google maps, já denunciei o falso varias vezes, esse https://goo.gl/maps/iGUpFvead2T2 não existe nunca existiu, simplismente não some do mapa e atrapalha meus clientes de virem até mim. Enquanto o meu verdadeiro ponto, https://goo.gl/maps/7ZHsXyKVGJ72 nem sequer aparece no mapa, já fiz divulgação com o google adwords e tudo mais, clientes avaliaram com 5 estrelas e não aparece. 

Alguém sabe como resolver?

Re: Meu negócio está duplicado e com informações erradas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Jorge Henrique F! Como vai?

O cadastro da sua empresa aparece no Google Mapas sim. Em primeira busca ele aparece antes mesmo do endereço duplicado, pelo menos aqui pra mim.

Você já faz e denúncia de duplicação de propriedade ou a denúncia que fez era outra?

Meu negócio está duplicado e com informações erradas

Calouro ✭

Fiz como duplicação também. Pra mim sempre aparece esse outra primeiro. Não existe uma maneira de entrar em contato com o google ou algo do tipo, pra eles removerem..?

Re: Meu negócio está duplicado e com informações erradas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Jorge Henrique F! Como vai?

Obrigado pela sua resposta.

Esse endereço deve não ter sido excluído ainda pelo fato de ele estar verificado pelo Google.

Quanto a sua pergunta, sim! Há a opção de solicitar a administração da conta.

• Faça o login na sua conta do Google Meu Negócio ou clique aqui.
  • Após isso, no canto inferior à direita terá um simbolo azul com o sinal de + dentro.
  • Clique nele e após, clique em Adicionar um local.
  • Feito isso, abrirá uma página para você fazer o cadastro de um novo local no Google Meu Negócio.
  • No nome do negócio, insira o nome Cartório Postal Ilhéus.
  • Após isso o Google irá sugerir duas opções de endereço. Selecione então o endereço duplicado.
  • Selecionado o endereço duplicado, role até a página abaixo e clique em Continuar.
  • Então abrirá uma mensagem dizendo que o endereço já fora confirmado. Então clique em solicitar propriedade.

Feito isso o endereço de e-mail do atual proprietário receberá um e-mail do Google Meu Negócio e o atual proprietário terá nele a opção de confirmar a sua solicitação de propriedade. Depois de tomar propriedade do local é só excluir o mesmo.

Caso você conheça o usuário, dono do e-mail que é o atual proprietário, envie um e-mail ao mesmo solicitando a confirmação ou remoção do local.

Caso tenha mais problemas ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz