Meu Negócio
469 Usuários online agora
469 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Minha Nomeclatura no Street View está diferente do Google Meu Negócio

Calouro ✭

O Nome do meu hotel é radisson blu São Paulo, porem o Street View está como radisson faria lima.

O Street view já foi republicado e nada mudou.

Todas as informações no Google Meu Negócio estão corretas. O que devo fazer?

Re: Minha Nomeclatura no Street View está diferente do Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Gabriele R

Bem vinda!

Pesquisei no Google Maps pelo estabelecimento indicado e a ferramenta me retornou três resultados diferentes: Blu Cidade Jardim, Blu Vila Olímpia e Blu Faria Lima. Os resultados de uma busca no Google não são uniformes, são personalizados com aquilo que a ferramenta entende ser a busca do usuário.

Para que eu tenha certeza qual é a empresa onde o problema se destaca, por favor, compartilhe aqui conosco um link da mesma no Google  Maps. Para compartilhar um local do Google Maps, por favor veja aqui como fazer.

Aguardo.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Olá Gil,

Segue o link do Radisson Blu São Paulo: https://goo.gl/maps/gQUQhYD8qJF2

Veja que nele o Street View lá no canto esquerdo superior aparece como Radisson Faria Lima, enquanto o Google Meu Negócio está correto.

Me ajuda por favor.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Gabriele R

Obrigado pelo retorno e pelas informações complementares.

Primeiramente, parabéns, que estabelecimento lindo !!!!!

Verifiquei a imagem e observei que foi efetuada por um fotógrafo do Programa Google Trusted, mais especificamente Rocio Fotografia. Nestes casos a orientação do Google é que o proprietário do local entre em contato com o profissional que fez o serviço para que ele providencie junto ao Google Street View a atualização das legendas da foto.

O fotógrafo pode reportar o erro visitando o formulário a seguir Informar um problema.  - o formulário só está disponível para fotógrafos do programa.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Não Gil,

Eu sou da Rocio Fotografia e adms da página do GMN e nós não conseguimos realizar essa alteração.

Já republicamos o Tour e nada aconteceu.

A página de informar um problema não funciona, e nunca conseguimos abrir este formulário.

Infelizmente está muito dificil conseguir uma resposta correta.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Gabriele R

Lamento não poder ajudá-la mais.

São as informações que tenho da equipe do Street View trusted.

Complementarmente segue:

"O formulário só é acessado pela conta Google cadastrada no ProgramaTrusted, qualquer outra conta irá apresentar uma mensagem de erro a usuários não cadastrados. Se o fotógrafo tiver problema em utilizá-lo  indique acionar o suporte do Trusted pelo fórum.

https://groups.google.com/forum/#!forum/street-view-trusted-pt -

O acesso ao fórum, tal como o formulário,  também é restrito a fotógrafos do Programa, deve ser  utilizado a mesma conta (Google) cadastrada no Programa."

Atenciosamente,

•  Equipe Street View trusted

Abraços

GIL