Meu Negócio
689 Usuários online agora
689 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Minha empresa aparece em uma localização errada no Maps

Calouro ✭ ✭

Coloquei o endereço certo na descrição, mas quando alguém entra no Maps e clica nela, minha empresa aparece na mesma rua, porém, mais de 1km de distância do local correto. Como posso alterar? Já recebi a carta de confirmação e tudo mais, era pra estar tudo certinho. Já tem gente indo pro local errado e reclamando.

Re: Minha empresa aparece em uma localização errada no Maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rony B

Bem vindo!

Você é usuário do Google Meu Negócio?

Caso sim, pelo que entendi o endereço está correto mas o marcador da empresa está sendo apontando em outro local. Se for isto você pode movê-lo para o local correto seguindo as dicas do artigo a seguir:

"Editar suas informações comerciais"

Caso não, você pode corrigir as informações seguindo o passo a passo adiante: "Editar informações comerciais sobre um lugar"

Se persistir alguma dúvida, por favor, fale com a gente.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Bom dia, o mesmo acontece com a minha empresa, no localizador do google aparece quase 1km para frente. Como arrumar?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Titi c

Siga as dicas indicadas anteriormente e veja se o auxilia. Caso não, por favor, forneça mais detalhes.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Consegui, grata

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Titi c

Legal !!!!

Sempre que tiver dúvidas com o uso do Google Meu NEgócio sinta-se a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Minha empresa aparece no Maps em dois endereços, um correto e outro que não existe, tem me causado problemas, clientes mais próximos do endereço que não existe estão se deslocando ate o local.

O que fazer