Meu Negócio
449 Usuários online agora
449 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Minha empresa no google maps

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá, 

Fiz todo o cadastro da minha empresa no Google Meu Negócio e validei a empresa com o PIN que recebi. Mas já se passaram 3 dias (prazo para as publicações de informações serem divulgadas) e nada aparece quando faço a busca pelo Google. 

Por outro lado, um frequentador da minha empresa (bar) a marcou no Google Maps, colocou imagens que ele tirou, não incluiu as informações necessárias e colocou o nome incompleto da empresa, e isso aprece no Google facilmente. A avaliação é muito positiva, e entendo que ele quis mostrar mais do local, o que é muito válido. Sei que os usuários podem fazer isso e é muito legal. Mas gostaria de ter as informações oficiais lá também. Porém, quando cliquei no link que diz que sou proprietária, o Google me envia uma nova inscrição no Meu Negócio, com a solicitação de um novo PIN. Tenho que fazer tudo de novo? Se algum usuário quiser marcar minha empresa de novo no maps, isso pode ocorrer? Como tenho o controle disso? E ainda a imagem da fachada que aparece no mapa é da empresa antiga que estava instalada na casa onde agora é meu empreendimento.