Meu Negócio
502 Usuários online agora
502 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mudar ponto do mapa

Graduado ✭ ✭

Pessoal, não consigo mudar um endereço no Google para Negócios. Apenas o CEP e ponto do mapa estão errados, quando tento arrastar volta para o local errado. Além de denunciar no Google, tem mais algum caminho que possa seguir para mudar logo o endereço?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Daiane Oliveira
Novembro 2016

Mudar ponto do mapa

Graduado ✭ ✭

Já consegui resolver. Denunciei o endereço antigo e pelo buscador do Google fiz a modificação. 

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Daiane Oliveira
Novembro 2016

Mudar ponto do mapa

Graduado ✭ ✭

Já consegui resolver. Denunciei o endereço antigo e pelo buscador do Google fiz a modificação. 

Re: Mudar ponto do mapa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa noite Daiane. Você consegue mudar o ponto no mapa, consegue arrastar e soltar? Quando você digita o CEP correto, ele não altera, fica como se fosse congelado?

Tem algumas possibilidades. Ou então é um bug do Google ou então é seu navegador. Se for o bug do Google recomendo você excluir a localização e fazer e novamente, caso contrário tente usar o navegador Edge da Microsoft.

O meu Google Meu Negócio está funcionando normalmente com todos os endereços para informação.

Mudar ponto do mapa

Graduado ✭ ✭

Oi, Giuliano. Não consigo excluir o post.

Mudar ponto do mapa

Graduado ✭ ✭

Não aparece essa opção. Já sai clicando em tudo e nada! rsrs

Graduado ✭ ✭

Só consigo essas opções! 

Graduado ✭ ✭

Só consigo essas opções! 

Capturar.JPG

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Daiane Oliveira

Se o seu post não conflita com as Diretrizes de Postagem da Comunidade, não há porque removê-lo.

Abraços

GIL

Mudar ponto do mapa

Graduado ✭ ✭

Olá, Gil. Tudo bem? Isso, verifiquei que o conteúdo está de acordo e caso alguém mais tenha essa dúvida, pode se basear pela minha solução. Agradeço pela ajuda! Smiley feliz

Mudar ponto do mapa

Calouro ✭ ✭

A empresa que Trabalho aparece no Google com o endereço de confirmação duplicado 4 vezes como excluo?