Meu Negócio
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mudei de endereço e agora?

Calouro ✭
Eu mudei o endereço do meu templo e pedi alteração pelo Google. Entrou em análise mas não foi alterado.
Resolvi requerer a empresa e eles falam que irão me mandar o PIN pelo correio. Mas eu não estou mais naquele endereço e não consigo outra forma de mudar. Alguém.sabe me dizer como fazer?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alessandra L
um mês atrás

Estudante ✭ ✭ ✭

Vou responder por partes, @Alessandra L:

Inicialmente você precisa saber que NÃO é possível receber o seu código PIN através de outros meios que não o cartão postal ou telefonema. Portanto, e-mail ou SMS são métodos que já podemos descartar como opção.

Ciente disso o que você deve fazer? Acessar o Google Meu Negócio, clicar no símbolo "+" localizado no canto inferior direito e então cadastrar o novo endereço. Mesmo que apareça a sugestão do endereço antigo você pode cadastrar o novo sem problema algum, ok? Você ignora o fato do endereço antigo e faz o cadastro do novo - não tem problema se os dois endereços são diferentes e o nome da empresa é o mesmo.

Você já tentou fazer isso?

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Estudante ✭ ✭ ✭

@Alessandra L, a resolução é simples:

Você deve fazer o login no Google Meu Negócio com o seu perfil pessoal, cadastrar o novo endereço e então solicitar o PIN através dos meios que aparecerão disponíveis (postal ou telefone). Uma vez que o seu negócio mudou de endereço, sendo que você não tinha a propriedade do endereço antigo, basta você criar um novo cadastro e aguardar o PIN.

Posteriormente, para evitar confusão, você pode pedir a exclusão do endereço antigo. Mas isso é outro assunto, ok? Por favor, escreva se você tiver mais dúvidas.

Calouro ✭

Agradeço imensamente a resposta, mas ainda não consigo resolver o meu prolema, pois, gostaria de saber se a única forma de receber o PIN é no endereço antigo. Como nós não estamos mais lá, já devolvemos as chaves e a casa está vazia, não sei quando eu receberia a correspondência. Na página do meu negócio esta é a única opção e eu gostaria de saber se posso incluir outras como receber SMS ou e-mail. Lembrando que eu fiz a requisição da propriedade da página, pois a pessoa que fez, não conseguimos mais contato. Obrigada.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alessandra L
um mês atrás

Estudante ✭ ✭ ✭

Vou responder por partes, @Alessandra L:

Inicialmente você precisa saber que NÃO é possível receber o seu código PIN através de outros meios que não o cartão postal ou telefonema. Portanto, e-mail ou SMS são métodos que já podemos descartar como opção.

Ciente disso o que você deve fazer? Acessar o Google Meu Negócio, clicar no símbolo "+" localizado no canto inferior direito e então cadastrar o novo endereço. Mesmo que apareça a sugestão do endereço antigo você pode cadastrar o novo sem problema algum, ok? Você ignora o fato do endereço antigo e faz o cadastro do novo - não tem problema se os dois endereços são diferentes e o nome da empresa é o mesmo.

Você já tentou fazer isso?

Calouro ✭

Agradeço imensamente a paciência!
Depois, como poderei fazer para excluir o endereço antigo?

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

@Alessandra L, para excluir o endereço antigo basta você estar logada em sua conta Google e procurar pelo nome da marca. Quando aparecer, você clica em "Sugerir edição" e então marca a opção de que a empresa "mudou-se, fechou ou nunca esteve ali".

Esse processo é bem simples, porém, se você não conseguir basta escrever novamente.

Calouro ✭

Perfeito!

Muito obrigada!