Meu Negócio
508 Usuários online agora
508 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo acessar dados da minha empresa

Calouro ✭

A minha empresa já existe no google, só que não consigo me tornar proprietário dela para poder atualizar todas as informações e fotos
Como me torno eu o proprietário?

Re: Não consigo acessar dados da minha empresa

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá, @Bruno F, tudo bem?

Você pode solicitar a reivindicação da sua empresa de 3 formas diferentes:

1) Google Meu Negócio

reivindicar_empresa_google_meu_negocio.jpg

2) Pesquisando sua empresa no Google reivindicar_empresa_pesquisa_google.jpg

3) Google Maps reivindicar_empresa_google_maps.jpg

Todas as opções de cima o levarão para a mesma página, basta seguir o passo a passo do Google.

reivindicar_empresa_google_my_business.png

Clique no Botão Correio

pin_google_meu_negocio_correio.jpg

Ao clicar no botão “Correio” você será levado para uma tela onde poderá inserir o nome de Contato para o Cartão Postal (Opcional), confira o endereço e após clique em “Enviar cartão postal”.

aparecer_no_google.jpg

Nesta tela, o Google diz que o prazo do código enviado é de 30 dias, clique em “Continuar”.

verificar_conta_google_my_business.jpg

Qualquer dúvida é só postar @Bruno F, estou à disposição.

Forte Abraço!

Calouro ✭

bom dia Bruno. estou tendo problemas com os correios. ja tem 14 dias e nao chegou ainda o codigo de confirmação. existe um prazo maior para a verificação do codigo? ou outro meio que nao seja os correrios para ativar minha localização? poderia me responder pelo meu e-mail venator.lucena@gmail.com

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Roberto L, tudo bem?

O prazo para a uma nova solicitação de código é de 30 dias após a solicitação anterior.

A validade do código enviada também é de 30 dias, se o seu código chegar após 30 dias terá de solicitar outro, pois o código terá perdido a validade.

A única solução, agora, é esperar pelo códio, visto que cada região do Brasil tem suas peculiaridades quanto aos Correios.

Qualquer dúvida é só postar @Roberto L, estou à disposição.

Forte Abraço!