Meu Negócio
686 Usuários online agora
686 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não estou conseguindo Editar (alterar, modificar) o telefone da minha empresa no Google Meu Negócio

Calouro ✭

A minha empresa está desatualizada no google meu negocio, telefone nao existe mais , o cep está incorreto .Como posso obter ajuda? 

Não estou conseguindo Editar (alterar, modificar) o telefone da minha empresa no Google Meu Negócio

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá, 

Você é o proprietário principal da Ficha ?

Calouro ✭

bom dia quero muda meu numero de telefone da pizzaria no google mas não estou conseguindo

Calouro ✭

Boa tarde, sou  proprietario sim

Calouro ✭

Saudações!

Meu endereço comercial mudou desde Dezembro de 2016.

BR 116, KM 154, CASA 23153, BAIRRO Salgado Filho, Caxias do Sul,RS

Re: Não estou conseguindo Editar (alterar, modificar) o telefone da minha empresa no Google Meu Negócio

Calouro ✭ ✭ ✭

Certo, se você é o proprietário no Google meu negócio siga esse passos para editar suas informações comerciais no Google: 

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Certifique-se de estar usando a visualização de card. Se seus locais estão sendo exibidos como uma lista em vez de cards, altere a visualização clicando no ícone de cards à direita, acima dos seus locais.
  3. Escolha a ficha cadastral que você deseja gerenciar. 
  4. No menu, clique em Informações.
  5. Clique na seção que você deseja alterar e insira as novas informações na caixa exibida. Clique no X ao lado da seção que você deseja excluir para removê-la.
    • Pode levar até 60 dias para que as informações que você adicionou anteriormente sejam excluídas. As informações que também estão disponíveis publicamente ou são de outras fontes não podem ser removidas.
    • As descrições de empresa (resumos editoriais ou palavras-chave da Web que aparecem ao lado da sua empresa) não são editáveis. Saiba mais
  6. Clique em Aplicar.

Qualquer coisa, 

estou por aqui.

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá, Esse não o local indicado para compartilhar essa informação.

Calouro ✭

Amigos, foi alterada a razão social de Foto Minas para BAZAR MINAS, não estou conseguindo atualizar, poderiam me explicar o que devo fazer? Obrigado,João

Calouro ✭

eu não consigo alterar o numero do telefone do meu site

Calouro ✭

está pedindo um código mas não recebi ainda