Meu Negócio
391 Usuários online agora
391 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Negócio com dois pontos de localização

Calouro ✭

Boa tarde, pessoal estou com um grande problema, eu tenho uma conta my business, que tinha um edereço localizado erradamente, eu criei um novo ponto e exclui os outros, mais o endereço errado ainda continua lá, deixando o estabelecimento com dois pontos no mapa, isso está causando transtorno, alguém me ajudar?

A foto é essa aí, e vejam que existem dois endereços da mesma clínica, mais na conta não existe, até existia mais apaguei faz mais de 15 dias e deixei somente esse da Severino Galdino.

Ao pesquisar o nome da Clínica Saffary aparecem dois endereços só que o que vale é somente o da rua Severino Galdino.

Desde já agradeço a ajuda!WhatsApp Image 2017-10-18 at 16.57.37.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Wildson A
Outubro

Antigo Principal Colaborador

Oi Wilson

Você já fez esse processo de remover local?

Remover um local do Google Maps

Se uma empresa nunca existiu ou não estiver qualificada para aparecer no Google, solicite a remoção dela do Maps. Para remover um local do Maps, mesmo que você não o gerencie:

1. Acesse o Google Maps
  2. Insira o nome ou endereço da empresa na barra de pesquisa. 
  3. No painel que aparece à esquerda do mapa, clique em  Sugerir uma edição. Talvez seja necessário fazer login na sua Conta do Google.
  4. Ao lado de "O lugar está permanentemente fechado ou nunca existiu", deslize a barra para a direita para indicar que o local deve ser removido do Maps. 
  5. Clique em Enviar. Você receberá atualizações por e-mail quando sua denúncia for analisada. 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Wildson A
Outubro

Antigo Principal Colaborador

Oi Wilson

Você já fez esse processo de remover local?

Remover um local do Google Maps

Se uma empresa nunca existiu ou não estiver qualificada para aparecer no Google, solicite a remoção dela do Maps. Para remover um local do Maps, mesmo que você não o gerencie:

1. Acesse o Google Maps
  2. Insira o nome ou endereço da empresa na barra de pesquisa. 
  3. No painel que aparece à esquerda do mapa, clique em  Sugerir uma edição. Talvez seja necessário fazer login na sua Conta do Google.
  4. Ao lado de "O lugar está permanentemente fechado ou nunca existiu", deslize a barra para a direita para indicar que o local deve ser removido do Maps. 
  5. Clique em Enviar. Você receberá atualizações por e-mail quando sua denúncia for analisada. 

Calouro ✭

Olá Allan, eu fiz o processo de remover por dentro do painel my business, mais de qualquer forma eu fiz o que você sugeriu, essa atualização demora muito para ser feita?