Meu Negócio
384 Usuários online agora
384 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Pagina duplicada

Calouro ✭
Bom dia, nao estou conseguindo mudar a foto principal pois esta aparecendo que a pagina esta DUPLICATA ja fiz todos os passos que o google me passou, mesmo assim nao consigo resolver, o endereço conseguir mudar, os horarios, mais as fotos não consigo mudar, já tentei de tudo.
Isto que esta acontecendo, entro em SAIBA MAIS ja fiz todos os passos mais ainda nao deu, dentro do sistema conseguir adicionar mais fotos na fachada, mais quando eu pesquiso no google aparece a foto da minha antiga oficina.
Olhei no sistema e esta sem itens em duplicata, fechei a loja anterior e agora mudei o endereço para atual mais nao esta aprovando, me ajudem por favor.Pagina (1).jpg Obrigado.

Re: Pagina duplicada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Reinaldo E

Todas as alterações efetuadas nesta ficha que você enviou a captura de tela só serão publicadas, ou seja, disponível no Google após a confirmação.

Para remover um local duplicado no Meu Negócio, por favor, clique aqui e leia o artigo a seguir: "Remover locais duplicados"

Se o problema persistir, por favor, continue conosco.

Abraços

GIL

Pagina duplicada

Calouro ✭

Bom dia, Gilmaps.

Entrei no sistema e apareceu zero de paginas duplicatas, mais ainda esta como duplicata.

Re: Pagina duplicada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Reinaldo E

Por favor, entre em contato com o suporte do Google Meu Negócio através do seu painel como indicado nas imagens abaixo:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png