Meu Negócio
749 Usuários online agora
749 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Pessoa saiu da empresa e continua recebendo informações do Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá,

A pessoa que era responsável por manter as informações e receber os relatórios de desempenho do Google Meu Negócio saiu da empresa, porém como nenhuma alteração foi feita, ela continua recebendo os emails em sua caixa de entrada, que por sinal é particular.

Existe alguma maneira que eu consiga tomar propriedade da empresa no Google e passar a receber essas informações?

Obrigado,

Gregory

Pessoa saiu da empresa e continua recebendo informações do Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá Gregory A,

Para colocar outra pessoa como administrador do Google Meu Negócio é bem simples.

- Faça login no Google Meu Negócio

- Se você tiver mais de um local na sua conta, vá em Gerenciar Locais e escolha o local que deseja alterar o proprietário.

- Clique em Usuários no menu lateral1q.png

- Irá abrir uma caixa semelhante ao modelo abaixo, clique no ícone para Convidar novos administradores

2q.png- - -

- Abaixo do nome do usuário, selecione a função dele clicando em Proprietário,Administrador ou Gerente de Comunicações.

- Clique em convidar. Os convidados poderão aceitar o convite e se tornar proprietários ou administradores da ficha imediatamente.

- Para remover os seus e-mails, após um novo proprietário estar disponível, basta se excluir.

Espero ter ajudado. Depois nos dê um feedback se conseguiu solucionar o seu problema. Piscadela do Smiley

Exibir solução no post original