Meu Negócio
313 Usuários online agora
313 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Receber o PIN PELO TELEFONE CELULAR

Calouro ✭

Possuo um negócio que está em nome de outra pessoa e não recebi o PIN via postal. O telefone atual é diferente depois assumi. Existe alguma outra forma de receber o PIN sem que seja pelo telefone fixo ou via correio. Pelo celular, por exemplo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marcos S
Abril

Re: Receber o PIN PELO TELEFONE CELULAR

Calouro ✭
Obrigado, Murilo!
Com tuas dicas consegui editar dados importantes.
Como já havia solicitado o PIN via correio, não tem como solicitar por telefone, imagino.
Mas as dicas foram valiosas!
Abraço!

Exibir solução no post original

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Marcos S,

Abaixo vou lhe responder por partes, para que fique melhor a visualização das respostas;

Telefone atual diferente, como  mudar?

Para mudar o telefone, é necessário que seja proprietário da ficha. Após, você precisa que essa ficha esteja confirmada através dos meios de confirmação (correspondência, e-mail ou telefone). Após isso, siga estes passos simples abaixo:

1. Acesse o Google Meu Negocio
  2. No menu, localizado a esquerda entre em "Informações";
  3. Na página que se abriu, role a página para baixo e verá o telefone da empresa, para edita-lo só clicar no ícone de lápis;

Existe alguma maneira diferente para confirmação do endereço?

Atualmente os meios de confirmações são esses (Correspondência, e-mail e telefone).

No futuro pode ser que venham a incluir um novo meio de confirmação, se isso acontecer todos iremos ficar sabendo talvez seja disposto até um artigo na Comunidade GMN sobre o novo meio de confirmação se caso vier a existir.

Espero ter ajudado, sempre que precisar pode contar conosco!

Grande abraço,

Murilo Jr

Minha resposta foi útil? Se sim, marque "Aceitar como solução". Saiba mais aqui.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marcos S
Abril

Calouro ✭
Obrigado, Murilo!
Com tuas dicas consegui editar dados importantes.
Como já havia solicitado o PIN via correio, não tem como solicitar por telefone, imagino.
Mas as dicas foram valiosas!
Abraço!