Meu Negócio
228 Usuários online agora
228 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Recuperação de conta

Calouro ✭

Preciso recuperar uma conta gmail na qual minha empresa está cadastrada no Meu Negócio, não consigo mais modificar as informações do google Maps, pois perdi todas as formas de recuperação, porém, o endereço comercial, domínio do site e telefone continuam os mesmo, teria como recuperar com esses dados ou excluir a conta antiga? Tentei entrar em contato por telefone, mas não achei nada direcionado a esse assunto.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Flávio Corso J
Dezembro 2016

Re: Recuperação de conta

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Flávio Corso J

Para acessar sua conta Google Meu Negócio você deve ter a senha e o e-mail de login, não é possível a comunidade ou o Suporte do Google Meu Negócio alterarem isso para você.

não consigo mais modificar as informações do Google Maps,

Mesmo sem acesso a sua conta é possível relatar problemas com uma empresa mostrada no Google, para mais informações, por favor clique aqui

Se de fato não consegue mais acesso a ficha de sua empresa no Google Meu Negócio pois não tem mais acesso a senha e login de sua antiga conta Meu Negócio terá de criar uma nova conta, fazer o processo de reivindicação novamente para administrar.

Clique aqui, preencha o formulário.  Quando chegar na tela da imagem abaixo clique em "Solicitar direitos de administrador" e siga as instruções do Google.

large.png

Alternativamente você pode querer experimentar o formulário de recuperação de Contas do Google clicando aqui

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Flávio Corso J
Dezembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Flávio Corso J

Para acessar sua conta Google Meu Negócio você deve ter a senha e o e-mail de login, não é possível a comunidade ou o Suporte do Google Meu Negócio alterarem isso para você.

não consigo mais modificar as informações do Google Maps,

Mesmo sem acesso a sua conta é possível relatar problemas com uma empresa mostrada no Google, para mais informações, por favor clique aqui

Se de fato não consegue mais acesso a ficha de sua empresa no Google Meu Negócio pois não tem mais acesso a senha e login de sua antiga conta Meu Negócio terá de criar uma nova conta, fazer o processo de reivindicação novamente para administrar.

Clique aqui, preencha o formulário.  Quando chegar na tela da imagem abaixo clique em "Solicitar direitos de administrador" e siga as instruções do Google.

large.png

Alternativamente você pode querer experimentar o formulário de recuperação de Contas do Google clicando aqui

Abraços

GIL

Recuperação de conta

Calouro ✭

Eu gostaria de recuperar essa conta, mas as opções não ajudam muito, ele envia um email de recuperação para emails relacionados e mesmo digitando o código ele não permite a troca de senha.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Flávio Corso J

Flávio Corso J escreveu:

Eu gostaria de recuperar essa conta, mas as opções não ajudam muito, ele envia um email de recuperação para emails relacionados e mesmo digitando o código ele não permite a troca de senha.

O Google não oferece atualmente outras opções de recuperação de conta além daquelas indicadas em sua Central de ajuda aqui

Abraços

GIL