Meu Negócio
987 Usuários online agora
987 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Reivindicação do Meu Negócio

Calouro ✭

Olá, tenho meu negócio faz anos cadastrado no google, mas o email foi excluído, criei este email novo ontem queria recuperar ou fazer um cadastro novo no mesmo local, não consigo sair do lugar, não sei o que faço.

e-mail novo: molequedoidopipaseraias@gmail.com queria meu cadastro neste novo email.

O que tenho que fazer, está tudo desatualizado meu cadastro.

Re: Reivindicação do Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Moleque D. Tudo bem?

Nesse caso, se já há uma nova conta do Google e posteriormente do Google Meu Negócio só que ainda não fez o cadastro da empresa na plataforma, terá de entrar em contato com o suporte do Google Meu Negócio com os dados padrões para reivindicação da sua empresa

Calouro ✭

Oi Giuliano, muito obrigado por responder,

Então, estou muito perdido amigo, não sei aonde faço isso, tem vários emails excluídos cadastrado no meu local aonde moro. 

Bem Simples Reparos e Moleque Doido Pipas, queria passar para este novo e-mail.

Calouro ✭

Mais um detalhe, não sei aonde me pediu um e-mail *contato@pipas.tv.br* era meu de um domínio que não tenho mais, não tenho mais acesso a este e-mail, ai fica num loop infinito de perguntas e não sai dali é desesperador, não tem como eu comprovar que sou morador do endereço com cpf, conta de luz do local em meu nome, algo do tipo?