Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Sócio antigo saiu da empresa (que permance ativa) e modificou dados da empresa. Ele possui acesso ao GMN.

Calouro ✭

Olá. Gostaria de ajuda para resolver um problema em questao, na qual foi alterado o contrato social de uma empresa. Um dos sócios saiu da empresa e fundou a sua propria.  Porém ele administrava o Google meu negócio da empresa que saiu e modificou os dados para sua empresa nova.  A primeira empresa continua ativa fisicamente e, com as mesma informações de site, telefones e endereços. Nada disso foi alterado fisicamente.  Mas nas pesquisas do Google, quando buscamos o termo  "Primeira Empresa", aparece tudo referente à "NOVA empresa do sócio que saiu".  Isso cria um imenso desconforto, pois os clientes pesquisam e acham que a PRIMEIRA EMPRESA mudou de nome, foi alterada em algo.

Temos todos os documentos que podem comprovar.  Inclusive, prints de tela de depoimentos e imagens direcionadas à "PRIMEIRA EMPRESA", (mas no momento, com nome e dados da "NOVA empresa do sócio que saiu").

Temos urgência,pois estamos perdendo clientes.
No caso do sócio que se desligou da empresa não querer ceder o gerenciamento, como podemos proceder?