O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
842 Usuários online agora
842 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Telefone informado no google está incorreto

[ Editado ]
Calouro ✭

Há 3 meses foi instalado um telefone em meu estabelecimento que já pertenceu à Caixa Econômica Federal. São varias ligações todos os dias para o antigo proprietário do número. Como faço para alterar essa informação incorreta do Google?

Re: Telefone informado no google está incorreto

Mestre ✭
Boa tarde Luís, tudo bem?

Por favor, nos indique onde o telefone esta aparecendo errado... É no GoogleMaps ou dentro de algum outro site?

Se o telefone antigo ainda estiver no endereço atrelado à Caixa Federal, somente eles podem fazer essa alteração, mas você pode pedir uma revisão através dos seguintes procedimentos abaixo:

===

Informar sobre um problema

Para informar sobre um problema no mapa:

Abra o Google Maps.
Aumente o zoom e clique no local onde o problema está. Pode ser uma estrada, um endereço, uma empresa ou outro lugar. Ou procure o lugar que você deseja atualizar.
Clique em Informar um problema, no canto inferior direito do mapa.
Caso você não veja o link "Informar um problema", saiba mais na seção abaixo.
Siga as instruções para informar sobre o problema que você encontrou. Ou clique em Adicionar um lugar ausente para adicionar um novo lugar (como um restaurante ou parque) ao mapa.
Clique em Enviar.
O que acontece com a informação que você enviou

Quando você informa sobre um problema no Google Maps, as alterações são normalmente enviadas ao Google Map Maker. Com o Map Maker, as pessoas enviam e analisam relatórios feitos por outros usuários sobre informações ausentes ou incorretas no mapa. A alteração sugerida é comparada a uma variedade de fontes para confirmar que ela está correta.

Observação: nem todos os relatórios vão para o Google Map Maker. Alguns deles são enviados diretamente para análise do Google.
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Re: Telefone informado no google está incorreto

Mestre ✭ ✭
Lembre também que não é apenas o que mostra no Google, se tratando de um Banco dezenas de centenas de pessoas já tem esse número também e irão continuar ligando infelizmente, passo essa situação também, pois, meu número era de uma Mecânica e recebo ligações diárias =(
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Telefone informado no google está incorreto

Calouro ✭

Bom dia,

Site está informando numero do meu telefone em anuncio de outra empresa.

Segue link abaixo:

www.odovo.com.br › Brasil › Roraima › Boa Vista

626-1212