Meu Negócio
452 Usuários online agora
452 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Transferir propriedade de local para outra conta

Calouro ✭

Estou com um problema com a empresa TripBrasil360 na qual contratei um serviço de fotos em 360 da minha empresa no google maps. A mesma tirou as fotos em 2015 e ambas as partes cumpriram o contrato. Porém hoje ao acessar minha conta no google meu negócio vi que minha ficha não está lá em meu usuário e sim no usuário da empresa a mesma alega não ter mais os dados de acesso do seu usuário para me transferir a propriedade da ficha para minha empresa. Porém quando sigo o processo de transferência minutos após enviar a solicitação alguém a rejeita. Hora a empresa alega não ter acesso ao usuário no qual está atrelado a minha ficha com os meus dados e no momento da solicitação o mesmo usuário rejeita a solicitação. Entrei em contato com a empresa diversas vezes e a mesma não resolve o problema e eu preciso de ajudar não sei a quem recorrer pois não consigo atualizar meus dados nem interagir com os visitantes no google meu negócios. Estou com os dados a minha empresa sequestrado e preciso de ajuda.