Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Zoaram Local - Como Reportar e requisitar remoção

Calouro ✭

Local copiado e adicionado frase "Atendentes de **bleep**", como proceder, precisamos remover e/ou conseguir informações legais referente a quem fez isso.

2017-05-05_17-22-42.jpg

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Hudson Schmidt
Maio

Re: Zoaram Local - Como Reportar e requisitar remoção

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Hudson Schmidt. Tudo bem?

Você disse que o local foi copiando, sendo assim sugiro que você denuncie o local como inexistente e algum outro motivo que se encaixe. Para fazer isso basta clicar em sugerir mudança na mesma página do print.

Quanto a sua outra pergunta sobre como conseguir as informações sobre quem editou a localidade, isso é inviável.

Para saber de tais informações é preciso primeiro ler os termos de privacidade do Google e Google Maps entre outros e então cuidar da parte jurídica disso de acordo com as leis estabelecidas pela Constituição ou seja, isso já entra num âmbito jurídico da parte que convém.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Hudson Schmidt
Maio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Hudson Schmidt. Tudo bem?

Você disse que o local foi copiando, sendo assim sugiro que você denuncie o local como inexistente e algum outro motivo que se encaixe. Para fazer isso basta clicar em sugerir mudança na mesma página do print.

Quanto a sua outra pergunta sobre como conseguir as informações sobre quem editou a localidade, isso é inviável.

Para saber de tais informações é preciso primeiro ler os termos de privacidade do Google e Google Maps entre outros e então cuidar da parte jurídica disso de acordo com as leis estabelecidas pela Constituição ou seja, isso já entra num âmbito jurídico da parte que convém.

Zoaram Local - Como Reportar e requisitar remoção

Calouro ✭

Obrigado amigo, não havia visto essa opção de report.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia @Hudson Schmidt. Tudo certo?

Quanto mais denúncias forem feitas melhor e mais rápido será a resposta do Google. Acho até estranho essa edição ter sido aceita por conta das palavras.
Abraços e sempre que precisar, conte conosco! Piscadela do Smiley