Meu Negócio
371 Usuários online agora
371 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

desvincular conta ao Google Meu Negocio

Calouro ✭

Bom dia. Crie a conta anuncio da empresa  preciso transferir a titularidade pois nao faco mais parte da mesma.porem a empresa continua em atividade . como  faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
3 semanas atrás

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio cristiano j

Transferir a propriedade principal de uma ficha

Em alguns casos raros (por exemplo, quando você sai da empresa), convém transferir a propriedade principal da sua ficha para um dos proprietários ou administradores dela. Se você é o único usuário associado à sua ficha, adicione outros proprietários e administradores.  

Transferir a propriedade principal

1. Faça login no Google Meu Negócio
  2. Se tiver várias fichas, abra o local que gostaria de gerenciar.
  3. Clique em Usuários no menu.
  4. Localize o usuário que você quer transformar em proprietário e clique na caixa à direita do nome dele.
  5. Selecione Proprietário principal no menu suspenso exibido. Essa opção só estará disponível se você for o proprietário da ficha.
  6. Clique em Concluir. A propriedade principal é transferida imediatamente. 

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
3 semanas atrás

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio cristiano j

Transferir a propriedade principal de uma ficha

Em alguns casos raros (por exemplo, quando você sai da empresa), convém transferir a propriedade principal da sua ficha para um dos proprietários ou administradores dela. Se você é o único usuário associado à sua ficha, adicione outros proprietários e administradores.  

Transferir a propriedade principal

1. Faça login no Google Meu Negócio
  2. Se tiver várias fichas, abra o local que gostaria de gerenciar.
  3. Clique em Usuários no menu.
  4. Localize o usuário que você quer transformar em proprietário e clique na caixa à direita do nome dele.
  5. Selecione Proprietário principal no menu suspenso exibido. Essa opção só estará disponível se você for o proprietário da ficha.
  6. Clique em Concluir. A propriedade principal é transferida imediatamente. 

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .