Meu Negócio
394 Usuários online agora
394 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

duplicidade

Calouro ✭

O que esta acontecendo e que a Pousada Janellas do Mar, ou (janela do mar) so tem uma em búzios, e portanto no caso so a minha propriedade localizada na: rua bela vista numero 8, joao fernandes, buzios-RJ. Porem esta tendo 3 ou 4 propriedades com o mesmo nome, eu ja havia falado com uma mulher que trabalha no google para por favor consertar, porem nao houve mudança nenhuma e nao existe essas outras propriedades que estao localizadas no google maps, no caso a unica empresa sou eu mesmo, eu queria que voces resolvessem esse problema para mim o mais urgente possivel, pois varios hospedes meus estao indo para o endereço errado, e acaba causando um constrangimento para mim e ate para o google por emitir falsas informaçoes, portanto peço que resolvam por favor isso.

Qualquer coisa eu mando o que for preciso contrato social, declaraçao de impostos da prefeitura, tudo para resolver isso.

duplicidade

Calouro ✭ ✭ ✭

Estou com o mesmo problema, até ocorrência na delegacia de crimes virtuais eu fiz, mas o google é lento, e os atendentes incompetentes, não tem solução não. So processando o google.