Meu Negócio
202 Usuários online agora
202 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

endereço de fanpage que não condiz com o meu negocio

Calouro ✭

quando digito o nome do meu estabelecimento no google, vinculado ao google meu negocio aparece uma endereço de fanpage que não condiz com a fanpage da nossa empresa, ja tentei procurar mas não achei nenhum meio de reverter esse processo... gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver isso, pois esta causando um transtorno enorme para nós.. desde já agradeço

Re: endereço de fanpage que não condiz com o meu negocio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Yuri F. Tudo bem?

Para corrigir esse problema é necessário entrar em contato com o suporte do Google Meu Negócio.

Quando entrar em contato é só explicar o seu problema que eles irão resolver a situação.

Para entrar em contato com o suporte, primeiramente faça o login na sua conta do Google Meu Negócio.

Após fazer o login você estará no Painel do Google Meu Negócio. Dentro do painel, clique no símbolo em formato de traços nos canto superior esquerdo.

Feito isso, siga os passos conforme a imagem abaixo:

Sem título1.png

Caso tenha mais alguma dúvida, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz

Abraços. 

Calouro ✭

Boa noite ... entrei em contato, mas não me deram retorno!!!

Re: endereço de fanpage que não condiz com o meu negocio

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Opa @Yuri F, como vai?

Geralmente demora até 3 dias úteis.

Tente também entrar em contato durante os dias de semana no bate-papo online, ok?! Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Bom dia!

Estou precisando de ajuda,pois cadastrei um numero e sempre aparece outro que acaba mostrando duas empresas ao mesmo tempo e misturando as foto pois as duas empresas são vizinha a minha o numero é 238 natuways a do meu vinho é 230 sacolão das frutas.

como posso resolver isso?

Calouro ✭

@Giuliano Pires opa tranquilo e vc ?

Já se passaram muito mais de 3 dias uteis e nada de um contato via email... o suporte, bate papo on line sempre não há ninguém... não sei mais oque fazer!!! Será que teria que procurar meios judiciais para que isso seja resolvido, pois estou tendo prejuízo financeiro com essa falha!!.... Muito obrigado @Giuliano Pires