Meu Negócio
913 Usuários online agora
913 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

uma pessoa validou minha página na má fé!

Calouro ✭

Olá, uma pessoa validou minha página na má fé!

As Fotos do Google meu negócio  e o endereço são da Poli Redes, mais trocaram o  endereço do site , para direcionar para o site da empresa deles, alteraram o horário de funcionamento e o telefone colocaram o contato deles. Informações falsas, para enganar o  Consumidor, já que a palavra utilizada na busca foi: poli redes  Empresa que está falsificando as informações é a:  www.onlineredes.com.br (veja anexo)

Essa empresa é sem endereço fixo. Já fiz todos os procedimentos para recuperá-la, mais sei que de boa vontade não vão me devolver, pois além de não terem endereço fixo, consegui ligar lá, e eles apenas disseram que agora a página é deles!

O Google devia ter alguma punição ou processo judicial para esses casos que tentam enganar o google os consumidores.... pois as pessoas digitam o nome da minha empresa, acham minha empresa, mais o telefone e o site vai para outra!

Fiquem atentos como eles conseguem fraudar vc, eles ligam para sua secretária que é leiga no assunto e dizem que são do Google, que vão mandar um código e em seguida ligaram para pegar esse código de confirmação, a secretária recebe a ligação eletrônica do Google com o código, eles retornam a ligação e pedem o código para validar  a página, a secretaria ingenuamente passa a informação.....

....é bom saber que o pessoal do Google não liga para pegar um código que ele mesmo enviou! O Google apenas liga eletronicamente para enviar o código, mais não retorna a ligação querendo confirmar o mesmo!

Eu espero que o Google devolva minha página o mais rápido possível, pois tenho todas documentações para provar que sou o verdadeiro proprietário da página  e da empresa... invisto em marketing digital e em ADS, e esses fraudadores estão ganhando visitas em minhas costas e as minhas custas!

Aguardo uma solução o mais rápido possível!

tenho tudo documentado e o que precisarem para resolver isso....

grato 

Poli Redesgoogle meu negocio.jpg