AdWords
758 Usuários online agora
758 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

As suas informações de faturamento estão temporariamente indisponíveis.

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá,

Ja estou a 2 dias com problema em minha conta sobre faturamento.

Recebo a seguinte mensagem:

As suas informações de faturamento estão temporariamente indisponíveis.

Neste momento, não podemos fornecer-lhe informações sobre as suas informações ou histórico de faturamento. No entanto, chamamos a sua atenção para o fato de que você poderá acessar informações que não estão relacionadas com o faturamento a partir do menu no topo de qualquer página da sua conta. 

Agradecemos a sua paciência. Verifique as suas informações de faturamento atualizadas em breve.

Ja limpei os cookies, arquivos temporários, reiniciei a máquina, testei outro navegador, testei via celular e nada.

Tenho outros 2 contas que ja foram migradas para a nova plataforma de faturamente não apresentam este problema.

Minha conta está com saldo esgotado e minha campanha parada.

E agora , quanto tempo para solucionarem ?

Isso beira o absurdo.

Meu id de cliente: xxxxxxxxxxx

Re: As suas informações de faturamento estão temporariamente indisponíveis.

Mestre ✭ ✭
Diego, bom dia!

Primeiramente sugiro que edite o seu post e retire os dados da ID do seu cliente, estamos em uma comunidade público e isso pode lhe trazer problemas.

Faz contato com o Google, informa sobre o problema que eles irão passar para um time responsável por isso para uma solução e solicita para eles o auxílio de verificar o valor existente e gerar um boleto e te enviar por e-mail, assim você já fica mais tranquilo, tem o boleto em mãos e faz os cálculos de quando tem que pagar até que seja resolvido.

CUIDADO: Verifique o boleto antes de pagar, isso ocorreu com uns 10 clientes meu o mês passado e me enviaram boleto de todos, após os pagamentos começaram os problemas, o atendente gerou boletos e trocou os nomes, foi boleto de um cliente para outro, verifique antes de pagar.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins