AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Boleto Pago e Conta sem Saldo

[ Editado ]
Calouro ✭

No dia 05/03/2012 efetuei um pagamento no valor de R$ 150,00 atraves de boleto bancario e ate hoje o saldo nao apareceu. Como posso resolver isto?.

[Editado por Priscila: por favor, para sua segurança, não publiquem dados pessoais, como login e ID da conta do AdWords, na comunidade]

Re: Boleto Pago e Conta sem Saldo

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá, bom dia!!!

Estou com o mesmo problema...efetuei o pagamento com boleto bancário no valor de R$ 150,00 no dia 05/03/12 e até agora 09/03/12 minha conta está sem saldo e consequentemente perdendo cliks...

Obrigado.

[Editado por Priscila: por favor, para sua segurança, não publiquem dados pessoais, como login e ID da conta do AdWords, na comunidade]

Calouro ✭

A mesma situação aconteceu comigo. Paguei o boleto na terça (06/03/12) no horário bancário e até o momento (09/03) não entrou crédito na conta Adwords. Liguei no 0800 e apos digitar minha ID, diz que é para ligar mais tarde. Geralmente o crédito entra em 24hs. Alguém encontrou alguma solução?

[ Editado ]
Calouro ✭

Comigo aconteceu a mesma coisa, paguei dia 05/03 em R$ 400,00 e até agora nada.

Estou com meus anuncios fora do ar, alguem teve uma solução?

Mestre ✭ ✭ ✭

Olá,

tivemos um problema técnico com os boletos, que já foi solucionado pela equipe de faturamento. os pagamentos seriam compensados entre ontem e hoje. Se hoje até o final do dia vocês não receberem seus créditos, entrem em contato com o Suporte.

Estamos concentrando as mensagens sobre o problema neste tópico. Assim, fica mais fácil para a equipe de faturamento acompanhar a situação e identificar novos problemas, se surgirem. Fecharei este tópico, mas por favor, continuem nos informando do problema aqui.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter