AdWords
875 Usuários online agora
875 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Cliques

N/A
# 1
N/A

Boa tarde, gostaria de saber qual o valor que tenho que pagar por clique, ou o valor que estipulei sendo R$ 2,00 por dia, caso ultrapassado os numeros de cliques pago valor excedente?

Olá colega! O valor pago por clique nunca será maior o va...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá colega!

O valor pago por clique nunca será maior o valor estipulado para o lance máximo de CPC. Quando eu digo que nunca será maior, é porque em determinadas situações você poderá pagar menos do que o valor estipulado, mas o máximo será sempre o que você definiu para cada palavra-chave.
Quanto ao orçamento diário, caso você tenha definido em R$ 2,00 por dia, o Adwords encaixará a maior quantidade de cliques possíveis dentro deste orçamento, podendo até consumir 20% a mais para otimizar seus cliques diários. Mas fique tranquilo, estes 20% a mais são compensados por dias de menor movimento, então no fim das contas, você nunca pagará mais do que o valor estipulado para o orçamento mensal.

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)