AdWords
830 Usuários online agora
830 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Como passar minha conta de pós-paga para pré-paga?

Mestre ✭ ✭ ✭

Você criou sua conta com pagamento por cartão de crédito, mas gostaria de passar para boleto. E agora, o que fazer? Vejam o que diz o HenriqueBG, um de nossos Principais Colaboradores:

"Você não pode fazer esse tipo de alteração em uma conta, o faturamento é fixo para cada conta e você deve criar outra com faturamento pré-pago.

É possível ter quantas contas for necessário, desde que enquanto uma estiver ativa a outra esteja pausada, além disso só pode usar os cupons promocionais em uma única conta - caso utilize mais de um cupom, mesmo que seja em outra conta, seu site pode ser suspenso de anunciar no Google.

Confira neste link informações mais específicas."

Vale dizer que isto também vale para o contrário: passar uma conta de boleto para cartão de crédito.

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Joobas (Mestre ✭)
Agosto

Re: Como passar minha conta de pós-paga para pré-paga?

Estudante ✭ ✭

Fica como sugestão para o Google Adwords (não sei se a sugestão já não existe), em existir a possibilidade da migração dos dados da conta para casos como esse, onde o cliente resolve trocar o seu faturamento e acaba perdendo todo o histórico gerenciável diretamente em sua conta na plataforma.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Joobas (Mestre ✭)
Agosto

Estudante ✭ ✭

Fica como sugestão para o Google Adwords (não sei se a sugestão já não existe), em existir a possibilidade da migração dos dados da conta para casos como esse, onde o cliente resolve trocar o seu faturamento e acaba perdendo todo o histórico gerenciável diretamente em sua conta na plataforma.

Estudante ✭

Atualmente o Google AdWords não permite que seja alterada a forma de pagamento, creio que é algo a ser alterados em possíveis atualizações do Google AdWords.

Estudante ✭ ✭ ✭

Oi Priscila,

Uma dica para minimizar a perda do histórico é vc instalar o programa AdWords Editor em sua máquina, baixar sua conta atual e realizar um backup da Conta. AI vc pode abrir uma nova conta AdWords com a opção desejada de faturamento e importar este backup. Dessa forma vc mantém a mesma estrutura.

Crie uma MCC (Minha Central de clientes) com um novo email e vincule sua conta antiga e sua conta nova nela, i através de um único login e senha vc terá acesso às duas contas, isso vai facilitar você fazer análise na conta antiga (no histórico) e ir melhorando sua nova conta. A parte ruim é a perda do histórico. A parte boa é que vc já pode começar sua nova conta com melhores índices, já otimizada, e realizar um novo e "melhor" histórico.

Espero ter ajudado...

Att Rodrigo Camara

Mestre ✭ ✭ ✭

Excelente dica, rcamara!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter