AdWords
754 Usuários online agora
754 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Conta suspensa - Mas ainda tenho crédito antecipado

Calouro ✭

Bom dia ! 

 
Gostaria de uma ajuda. 
 
Estou tentando liberar meus anúncios, mas  não estou conseguindo. 
Está aparecendo a seguinte mensagem: (Sua conta foi suspensa - Você solicitou um estorno de seus custos do Google AdWords. Portanto, suspendemos temporariamente sua conta do Google AdWords. Para reativá-la, efetue o pagamento)
Realmente, o cartão de crédito não fez os pagamentos e veio a mensagem de que estornou. Porém eu solicitei o boleto e fiz o pagamento pendente,depois coloquei $ 500,00 para crédito,  também via pegamento com boleto. Eu já quis colocar o valor em c´redito antecipado justamente  porque estava com medo do cartão estornar de novo. 
Agora preciso anunciar esses $ 500 que tenho de crédito, mas não estou conseguindo. 
Liguei no telefone: 08007094664 e após informar meu id, a secretária eletrônica informa que a conta esta suspensa e que tenho que entrar no site do suporte, mais não estou conseguindo, 
 
Por favor alguém pode me ajudar ? 
 
 
Obrigada,
 
Jéssica

 

Especialistas responderamverified_user

Re: Conta suspensa - Mas ainda tenho crédito antecipado

Principal Colaborador
Oi Balanças, como vai?

Só pra gente cobrir todos os pontos: Se você usou o cartão para colocar crédito e não rodou e nem gastou nada na sua conta, você pode tentar remover o cartão como forma de pagamento e ver o que acontece.

Agora se você rodou alguma coisa antes de dar aquele aviso, parece que existe um saldo devedor, e esse valor precisa ser acertado.

Pode dar uma olhada?

Re: Conta suspensa - Mas ainda tenho crédito antecipado

Principal Colaborador
Jéssica,

O alerta que esta aparecendo em sua conta na verdade me parece que você solicitou o externo de algum valor que já existia em sua conta e não necessariamente que o cartão o tenha feito.

Em todo caso verifique se o valor em crédito que você colocou zerou o saldo que você tinha devedor ou ainda existe alguma pendencia, verifique também se o pagamento que você fez de R$ 500,00 já caiu em sua conta.

No seu caso eu recomendo contactar uma agência certificada Partners para te ajudar, você realmente não ira conseguir entrar em contato com o suporte inserido seu ID.

Lembre-se criar novas contas só ira aumentar ainda mais o seu problema.

Caso você tenha saldo positivo em sua conta e não queria mais anunciar no AdWords você também pode solicitar o estorno desse dinheiro para sua conta assim você não terá perdas,