AdWords
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Erro ao tentar resgatar um código promocional adwords

Calouro ✭

Ao tentar resgatar um código promocional adwords, acabado de receber da google, recebo a seguinte mensagem de erro "A sua conta ultrapassou o tempo para publicidade especificado nos detalhes da oferta." No e-mail refere que "Para ativar esta oferta: Insira o código promocional na sua conta antes de 04 maio 2017".

Poderão ajudar-me a perceber o que está errado? Obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico José Dias
Março

Re: Erro ao tentar resgatar um código promocional adwords

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @José Dias. Tudo bem?

Você deve ter recebido o e-mail com a seguinte mensagem:

• Para ativar esta oferta: Insira o código promocional em sua conta antes de 04 de Maio de 2017.
  • Para participar desta oferta, você precisa inserir o código em até 14 dias após a veiculação da sua primeira impressão de anúncios da sua primeira conta do Google AdWords.

Ou seja, você deveria ter inserido o código no máximo em até 14 dias depois que criou sua conta no Google AdWords para participar da promoção.

Se inserisse o código no máximo em 14 dias, poderia usá-lo até o dia 04 de Maio do corrente ano.

Espero que tenha lhe auxiliado @José Dias.

Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Calouro ✭

Ao tentar resgatar um código promocional adwords, acabado de receber da google, recebo a seguinte mensagem de erro "A sua conta ultrapassou o tempo para publicidade especificado nos detalhes da oferta." No e-mail refere que "Para ativar esta oferta: Insira o código promocional na sua conta antes de 04 maio 2017".

Poderão ajudar-me a perceber o que está errado? Obrigado.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Para problemas com o Google AdWords, sugiro que você visite a comunidade do Google AdWords clicando aqui. Lá você poderá expor seu problema para que lhe auxiliem melhor. Aqui tratamos de assuntos relacionados com o Google Meu Negócio.

Calouro ✭

Valeu, obrigado @Giuliano Pires!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @José Dias. Disponha e conte conosco sempre que precisar! Piscadela do Smiley

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico José Dias
Março

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Você deve ter recebido o e-mail com a seguinte mensagem:

• Para ativar esta oferta: Insira o código promocional em sua conta antes de 04 de Maio de 2017.
  • Para participar desta oferta, você precisa inserir o código em até 14 dias após a veiculação da sua primeira impressão de anúncios da sua primeira conta do Google AdWords.

Ou seja, você deveria ter inserido o código no máximo em até 14 dias depois que criou sua conta no Google AdWords para participar da promoção.

Se inserisse o código no máximo em 14 dias, poderia usá-lo até o dia 04 de Maio do corrente ano.

Espero que tenha lhe auxiliado @José Dias.

Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Na verdade eu já sou cliente adwords há vários anos. Sendo assim, o google não deveria ter enviado esta campanha, pois apenas estou abrindo de novo contas My Business dos meus clientes...

Obrigado pela ajuda.

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Devem ter achado que seria um novo usuário da plataforma...
Tudo certo @José Dias. Qualquer outra dúvida que tenha, não deixe de contar conosco! Piscadela do Smiley

Abraços.